sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

mais do ultimo

Hey,

Mais fotinhos do spfw. Essas foram do último dia, 23-01, equipe Prototipo Filme Inv 09!
Como já disse, minha melhor edição!
Vai deixar saudades....
:)








Beijos a todos, vcs são ótimos! E Parabéns Richs pelas vinhetas!
Rafa Bagali



segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

SPFW Inverno 09



Pois é, acabei não postando nenhum dia aqui no blog, já que nessas ultimas
semanas estive fora de sintonia com o resto do mundo para com a SPFW que acabou
nessa ultima sexta-feira.
Nessa edição que teve como tema o Brasileirismo, alegria e em
específico homenageando o centenário de Carmem Miranda, a bienal estava só
cores!!

Fiquei muito, mas muito feliz em ter conhecido de perto a
familia da Carmem ouvindo suas histórias como se fossem de algum conhecido
distante, incrivel! Emocionante!

E como sempre, o corre-corre desses 6 dias de desfiles, subindo
e descendo a rampa da bienal, comendo 2 vezes ao dia, tomando mtoooo BURN,
tomando banho de agua gelada pois o infeliz do meu chuveiro queimou a
resistencia bem nessa semana, consegui ir a algumas festas como a da Erika
Ikezili que estava incrivel me joguei total e no Glória, festa da Neon na
sexta-feira aonde todos se jogaram master inclusive eu, porém no dia seguinte
ainda tive que vir a produtora! Drama! haha mas ok, foi necessário...e acho q me
acustumei a essa rotina maluca!

Gisele, abriu a spfw no dia 18 com Colcci fato, me surpreendeu
na passarela por seus cabelos curtos e mega lisos...diferente do cabelão que
custuma usar! Achei lindo!
Gisele Bunchen para Colcci

coleção Osklen - inv 09


lounge das Havaianas

No dia 23, as bolas coloridas que fizeram parte da decô da bienal, deram um show de alegria e esperança a Moda Brasileira em epoca de recessão economica.

Tenho tanta coisa pra falar, tanto assunto, que ao longo desses próximos dias vou postando tudo!

Thanks for now

Rafa Bagali :)

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

uma hora no Rio de Janeiro!

Just love it! ...and I'll be back.





Bjs
Rafa Bagali

noites de Glória

No sabado, como havia dito antes, fui no Glória...Luxo Pop Show discotecando Christian Pior!
Porém, que alias é a cena da foto, passamos no Mc onde só tomei coca-cola light ..hunf!
Sem mais,
xis
Rafa


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Yes, we can...I can

A frase efeito da campanha de Barack Obama, que toma posse agora dia 20 de Janeiro de 2009 como Presidente dos EUA, nunca fez tanto sentido na minha vida como agora.
Talvez esse ano seja de muitas mudanças mesmo, como uma boa geminiana até prefiro que seja mesmo, que minha vida não estagne e siga em frente, pra frente. (digo isto para minha vida profissional)
Mas enquanto continua como há um ano está, meus projetos mesmo é focar no SPFW!
After, just for God....but as I said YES, baby, I can!
haha
E chega de faze a loca no blog, vamos para novidades do fds!!!
Amanhã, quinta-feira, começam as noites bafos do Glória (www.clubegloria.com.br) porém vamos somente no sabadoo, noite de Luxo Pop Show com Johny Luxo arrazzaando e como convidado para discotecar nada menos que Christian Pior! haha divertidísiimo!!! Morrendo de saudades de me jogar na balada depois das minhas little férias de fim de ano em minha home city home, sabado é dia de Glória babies!
Quero tirar fotos pra postar aqui depois!
Bjs
Rafa Bagali

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

pin ups 2009

Primeira segunda-feira do ano!
Já estou de volta com pique todo ao meu trabalho, e ainda tem muito mais trabalho por vir. Dia 18 começa São Paulo Fashion Week e quero me mataaaaaar de trabalhar nessa edição de Inverno 09.
Mas enfim, ainda estamos no dia 5 e logo menos terei mais novidades sobre a semana de moda de SP!!
Acabei de entrar no erikapalomino.com.br e achei incrivel a lista de apostas que vão bombar nesse ano! Posto algumas das quais mais me interessaram:
- Africa
- Consumo responsável (em época de crise a economia se torna essencial)
- viagens curtas (um dia em Paris, outro em Londres, outro em Milão, haha xis)
- chá emagrecedor (vou tomar FATO)
- esmalte rosa (apesar de ultimamente usar vermelho intenso e coral o rosa será uma boa opção)
- novas regras da Língua Portuguesa (acho super certo as mudanças, no começo vai ser um pouco confuso mas mudanças são sempre bem vindas já que servirão para facilitar a nossa escrita...senão o português logo logo virará um latim)
- os 30 anos de Melissa (huhu teremos uma festa bafonissima)
- comer de 3 em 3 horas (yes, adoro!)
- onibus 24 hrs (quem não tem carro anda de bus darling)
- festas fechadas para pouca gente (depende de que pouca gente, mas prefiro do que mega festas lotadas)
- cartas escritas à mão (são mais pessoais)
- Galeria dos Pães (Amooo, final de balada tem que ser lá)
- o fim do VIP (aaaaaaa como assimmmm!)
- proibição do cigarro (eita, DRAMA!)

That's it folks, a lista completa está no site de palomino entrem e confiram as promessas para o novo ano.
E here we go again!
Bjs
Rafa Bagali