quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Jooonys E eu



segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Here comes 2009 ****

Yess,

I´m back to SP, depois de longos dias em minha home city home!

Meu Natal foi ótimo, passei a virada com a família unida...minha irmã gravidissima passando mal pra car***** coitada, haha mulheres sofrem alias! Enfim, apesar da chuva de raios e troves que caiu consegui ir pra uma baladinha na cidade ao lado. É, hunf não foi das piores alias.

Depois nos outros dias conseguimos unir o sexteto após meses sem nos vermos. Váaaaaaaarios babados!!!!!


E outras cositas a mais que aconteceram que é insignificante postar no blog.

Porém, estou esses dois dias (29 e 30) aqui em SP hj eu e as Lubas vamos nos encontrar na Paulistaaa...saudadeeeeeees de todas minhas rabixos daqui alias, provavelmente vamos no DOM (bar de RPs casperianos haha).

E 2009 já chegou praticamente, creio q a virada eu vá pra fazenda de um amigo mas ainda não é certeza eu sempre mudo meu rumo na ultima hora me conheço mto bem...

e fica aqui em desejo meu pra todos que as vezes leem meu blog

um FELIZ ANO NOVO ...que ano que vem seja de mtooo trabalho e saude pra todos, isso é q eu desejo pra mim alias mto TRABALHOOOO e saúde...o resto a gte vive como pode! haha

love

Bjs

Rafa Bagali.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Madonna!!!





Quem disse q eu não iria!!!

Yes people, eu consegui ir no show do ano! Fui ontem, domingo, sem ingresso comprado...consegui comprar na hora pra arquibancada laranja (x) e após mais de duas horas de espera pra criatura entrar no palco, com vaias da galera e tudo, mas valeu master!

Show da Madonna é INCRIVEL! Na verdade o show é a cara dela, os telões de led no fundo sincronizados com todas as músicas pra mim foi o melhor! Eu prestei mais atenção neles do que na própria performance dela no palco rs. Ainda por cima me diverti master com Like a Prayer e a capela, q pelo q fiquei sabendo ela fez isso nos três dias de show, de Like a Virgen.

Nessa ultima pic, eu e Jó minha hermana, esperando insistentemente o show começar.

That's it, depois comento sobre o amigo secreto do RPCC na sexta-feira depois da nossa prova megachata de Metodologia, por sinal ainda não saiu o resultado do exame. DRAMA!!!!
Bjs
Rafa Bagali.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

like says

like richs says,
i'm DÉSOLÉ

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Momento desabafo!!!!!!!!!

Depois de uma tentativa desastrosa, estou pronta pra outra!
Como uma boa mulher geminiana, meu instinto me diz pra fingir q nada aconteceu e ligar o FUCK IT,
aaaaaaaf, i'm soooooooo stupid!!!!!!!!!!!!!!!!!
ok, era isso desabafei!
E, here we gooooooooo.......

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Av paulista vista pela janela da casper


Drama! Yes tirei 8 de sociologia! Porém estou perdendo de ir no show da madonna! Math arrasa por mim! Bjs

Sociologia em RP

O estudo dos efeitos dos meios de comunicação tem importancia para a sociedade uma vez que se compreende como estes meios trabalham na formação da opinião pública. A pauta das conversas interpessoais é sugerida pelos jornais, tv, rádio e internet, propiciando aos receptores a hierarquização dos assuntos que devem ser pensados e falados. A realidade social passa a ser representada por um cenário montado a partir dos meios de comunicação de massa.
Segue abaixo algum dos conceitos sobre o assunto.
Gatekeeper - profissional responsável pela seleção de notícias que serão publicadas na mídia (tv, jornal e internet), ele deve filtrar as notícias porém não omitir dados importantes. White, explica gatekeeping como "uma seleção de informação em 'portões ' controladas por 'porteiros', havendo informação que passa e outra que fica retida".
Essa seleção de notícias é influenciada, dependendo do meio que o jornalista (gatekeeper) vive. São influências que vão desde o seu ambiente social e comunitário até sua formação cultural e ideológica, e muito importante também a concepção ética do papel do jornalista. Portanto, há muita subjetividade envolvida neste processo de seleção.
A arbitrariedade está relacionada às empresas e hierarquias, às quais o jornalista pertence. Neste caso estamos dentro de uma outra teoria, a organizacional.
As notícias de um modo geral quando chegam até os leitores não foram determinadas só pela subjetividade do jornalista mas também por fortes exigências da estrutura das organizações de determinar a seleção e até o enquadramento (frame) dado à notícia.
Agenda-setting - É um tipo de efeito social da mídia que compreende a seleção, disposição e incidência de notícias sobre os temas que o público falará e discutirá.
O processo de agendamento pode ser descrito como um processo interativo. A influência da agenda pública sobre a agenda da mídia é um processo gradual através do qual, a longo prazo, se criam critérios de noticiabilidade, enquanto a influência da agenda da mídia sobre a agenda pública é imediata, principalmente quando envolve questões que o público não tem uma experiência direta.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Nataaaaaaal...

Como muitaa gente ficou curiosa sobre o presépio de Playmobil que montamos na Produtora, está ai uma fotoo people. Incrível por sinal!!
Não faço idéia de onde venda ele no Brasil já que foi comprado por Richs em NY..so sorry pessoas, quem sabe ano q vem.
E falando em Natal, que já é na semana que vem...passo todos os dias pela Av. Paulista pra ir embora...que por sinal está lindissima..tirei algumas fotos do Banco Real que recebe visitas todos os dias tanto sua sua decoração impecavel quanto pelas cores, personagens que simbolizam essa epoca do ano. E quem tem um dinheiro a mais para gastar, nesse mês de dezembro a maioria das lojas estão com mega ultra liquidação...vale mto a pena.
E sexta-feira temos, nós RPs casperianas, exame de Metodologia e logo após um super amigo secreto com direito a videokê e tudo. ahaha tenho q filmar, fato!
Bjs
Rafa Bagali :)


domingo, 14 de dezembro de 2008

Metodologia


Não tem nada melhor do q estudar metodologia num domingo a tarde. Isso é ser rps.

sábado, 13 de dezembro de 2008

Mercadão!


Momento centro da cidade!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

2008

Pois é, estamos já no mês de dezembro e o ano de 2008 praticamente acabou. Muita coisa nova aconteceu na minha vida desde o primeiro dia de janeiro de 2008...
- Entrei na Casper Líbero, em Relações Públicas
- Dia 2 de janeiro, fui indicada pra prototipo filme e já no dia 7 comecei a trabalhar na Produtora.
- Conheci diretamente o mundo da moda, que já era apaixonada mas morando em cerqueira era um pouco dificil eu me interar sempre das novidades...e vejo hj em dia como posso comentar sobre esse assunto com mais facilidade :P
- Conheci pessoas maravilhosas na faculdade e pelo meu trabalho que tenho certeza que estarão comigo sempre...obrigada por me ajudarem nos meus momentos de solidão aqui em sp, em ouvir minhas reclamações sobre coisas que talvez vcs não pudessem me ajudar...mas estavam lá ouvindo, me ajudando a se sentir segura nos trabalhos...
- As primeiras festas do ano, as baladas em todos os finais de semana, micaretas haha yes eu fui, eventos e mais eventos, fazendo sempre meu papel de uma boa comunicadora
Estou mto feliz com o ano q passou, coisas novas aconteceram, aprendi mto aprendi nada...mas a vida é assim ano de 2009 vem ai pra novos desafios que deles eu não tenho medo algum.
Quero trabalhar mto, quero falar mto, quero curtir mto, quero ouvir mto, quero VIAJAR mto, quero pessoas maravilhosas do meu lado, e aaaaaaaaa quero mto saber se meu novo afilhado q está vindo por ai terá os olhos da tia! haha
É isso,
Bjs
Rafa Bagali

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Drama


Enquanto isso na galeria melíssa

Ovula Maira, Ovula!!!!!

Ontem foi o fechamento da 24 edição da Casa de Criadores, e estou mto feliz pq deu tudo certo!
Ontem foram entrevistados no Erika Lava a Roupa Sabrina Sato e Cristian Pior, Mari Weickert e Rita Wainer.
Essa fotinho ai, foi qdo Cristian tinha acabado de chegar no Frei Caneca eu pedi uma foto em sua homenagem Mairaa!! Até falei de vc que sempre posta no Ovulando!!! Alias essa criatura é um fofo, aniversário dele foi ontem e fizemos uma surpresa durante a gravação com o bolo que cortou e distribuiu pedaços pra todo mundo.
Obrigada a todos por ontem, foi incrível.... :)
E confiram os videos no www.casadecriadores.com.br
Bjs
Até o Alelux no sabado,
Rafa Bagali


terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Casa cheia

Hello strangers,

Estou aqui na Casa de Criadores nesse minuto, os desfiles de hj estao rolando la na sala e eu aqui postando para o meu dear blog. Amanha posto algumas fotinhos daqui ja q nao puis nenhuma ate agora rs...e q alias amanha vai ser babaaaaaado.
Nosso estudio montado da Casa de Criadores Tv, com Erika Lava a Roupa deu super certo estou mto feliz... talvez esse trabalho que eu fiz pra tv do site me deu um breve aprendizado para o proximo spfw. Uii, empolgaçaaaaum ...
Just for ir now, me deu vontade de fazer um coments aqui ...

Bjs

Rafa Bagali.

OBS
Aaaaaaa sexta tem Alelux no Gloria para o fechamento da CdC!!!!! B&C

sábado, 6 de dezembro de 2008

Casa de Criadores


A 24 edição da Casa de Criadores acontece agora nessa semana, dias 8, 9 e 10 dezembro e a partir de segunda o site da Casa que é uma mega novi, conta com a casa de criadores tv.

hehe dirigida e finalizada pela Prototipo Filme.

Os programas exibidos na tv do site além dos desfiles na integra terão 2 programas bafos, o Prata da Casa com Maria Prata editora de moda da Vogue Brasil, num bate papo com todos os estilistas e o Erika Lava a Roupa com a jornalista Erika Palomino, entrevistando personalidades do mundo da moda.

A partir do dia 8 posto todas as novidades e quem quiser conferir mais detalhes o site http://www.casadecriadores.com.br/ tá incrivel!

Alias, hj sabado vou me jogaaar no clube glória, vai ser bafonissimo a noite que terá a Eliana dos dedinhos (haha essa mesma que vc está pensando!!!!! polegares, polegares, onde estãoo...enfim) discotecando com o Dj Johny Luxo. B&C all night long!!!!!!!! Math Evangelista e Lu Cuenca hj não quero sair de lá antes das 5 da manhã please...

Thats it, estou com um mega sono agora...acordei meio assustada e atrasada pq esqueci q hj é sabado e não configurei meu celular, cuja arvore ainda está desenhada na tela...isso mesmo tem um icone de uma arvore no meu celular q X está me assustando,...pra despertar!

Se alguém tiver um sony ericsson walkman w alguma coisa x, e souber oq seria essa arvorezinha maldita pleaseeeee me expliquem como tiro!


Beijos


Rafa Bagali

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

RPCC



Hey RPC!


Ontem fizemos a nossa confraternização alcoólica na casa da Amanda, faltaram algumas pessoas que não puderam ir...mas saibam que não será a única nem a ultima vez que faremos isso né pessoas!

Foi ótimo, incrivel como fora da sala de aula podemos conhecer mais e melhor cada uma ou cada um ...ainda mais depois de horaaaaaaas bebendo no Eu Nunca !!!

E segredos a parte, descobrimos coisas que nem imaginavamos hahaha ai dei mta risadaa!!!

É isso, até o nosso amigo secreto que acontece depois do exame que quase ngm pegou da nossa querida professora Valéria!

Acho que não foi por acaso que nós ficamos na mesma sala RPC, ou melhor RPCC...

a gente causa!

Yes***

Beijos

Rafa Bagali

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

tin tin



Não achei nenhuma foto do evento de ontem que representasse melhor o meu ultimo posto do que essa. Sobre as taças! Incriveis!

Just it for now :)

Campagne e Confusão

Como sempre a festa de ontem da coleção primavera-verão da Hugo Boss, White Party no morumbi foi regada a mto luxo e obvio campagne! E detalhe das taças que acendiam quando o liquido entrava em contato com o fundo da taça ahaha X! Enfim, fino!
Deu até tempo de conversar com uma Relações Públicas e o trabalho de gerenciamento de crise!
Não sei pq, acho que todas as faculdades qdo passam o gerenciamento lembram do caso da TAM! como se fosse o unico a precisar...alias eu odeio essa expressão...."gerenciamento de crise"
até parece que no meio de uma confusão na empresa, um profissional de RP falará senhores estamos em um momento de gerenciar a crise! aaaaaa váaaaaa....
alias, nós profissionais e estudantes de RP temos q tirar da cabeça de muitas pessoas no mercado que servimos somente para gerenciar crise, ser mediador do consumidor com a organização e apagar o fogo qdo a coisa apertar, além a coisa que mais ouço promoter de eventos!
Relações Públicas é muito mais que isso, é um profissional de comunicação que pode seguir qualquer função dentro de uma empresa...até a gerencia.
Thats all for now folks, acabei de ficar sabendo de mais um exame!
hunf, posto algumas fotos de ontem depois...detalhe que hj tem mais rs
beijos
Rafa Bagali

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

mudança no pensamento



Bom, só uma fotinho depois do meu drama do exame de Sociologia de hoje!

Eu, com minha super ultra organização espetacular, tentando arrumar a bolsa de listras...

Eu como uma estudante de RP, sei que um dia serei organizada ....

promessa para 2009!

By the way, hj tenho uma festa B&C!

(B&C - giria interna sorry! )

Bjs

Rafa Bagali, indo embora pra casa....vou me arrumar hehe :)

drama!

Aaaaa,

momento drama by casper libero de exame de sociologia!

Férias!

Hey people,

Estamos de férias da Casper, minha caixa de entrada do meu email do hotmail está cada dia mais lotada com a integração do nosso RPC!!! Relações Públicas é isso integraçãao uniãao e muita festa claro!!
Não sei ao certo aonde vamos nos reunir, posto as fotos depois.

bjs

Rafa Bagali

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Relações Públicas e a Moda

Até que enfim, minha terceira tentativa de criar um blog com algum conceito no qual eu gostasse de escrever!
Durante esse ano inteiro, meu primeiro ano na faculdade por sinal, achei que o curso de Relações Públicas não estava mto condizente com meu trabalho. Trabalho em uma produtora de conceito e imagem, fazemos e produzimos videos de moda.
Até o meio do ano entrei numa crise existencial do tipo, se eu trabalho com videos pq estou fazendo RP me matando para estudar metodologia de pesquisa em relações públicas sendo que poderia estudar como produzir um roteiro, x sei lá.
Poréeem, procurei saber mais como um profissional de Relações Públicas pode agir no mundo da moda...além é claro de produzir seus básicos eventos. E pode sim, fazer muiiita coisa e é uma das profissões de maior crescimento na area de comunicação...datado pela revista Exame de 2007, é a sétima colocada como uma das profissionais que mais cresceu e crescerá nos proximos anos.
Hmmmmmmmm táa! hahaha
It´s all for now folks, abro meu blog com uma "cena para os proximos capitulos" e volto a escrever sobre a minha profissional e como trabalhar com o mundo da Moda.
Agora que estou de férias ficará melhor ainda me dedicar piamente ao Blog, coisa que não deu nesse ano todo....dado fato a tentativa dos outros 2 blogs...que x, se perderão na web.
See ya soon,
Beijos
Rafa Bagali.