
Não sei o que está acontecendo ultimamente, mas se eu conseguisse pelo menos mais 8 horas por dia seria incrivel!!!
Depois do SPFW, minhas noites de sono (não quis dizer aquele sono tranquilo..) não duram mais que 5 horas por noite rs...alias 5 horas ainda dormi bastante!!
Agora é a hora que eu decidi literalmente a me dedicar de corpo e alma à carreira profissional, e há duas semanas apareceu mil coisas das quais eu amaria fazer, trabalhar, produzir, participar...e não consigooo!!! Pois o dia somente tem 24 horas darling!
Aaagh, isso é morar em SP! Acordar depois de 3 horas de ter deitado, sair de casa correndo, pegar onibus (ou deixar a conta bancária nos taxis rs), transito, e mais transito...e mais um pouco de transito, e relogio, atrasada, café, cigarro, cigarro, café, telefone, contas, celular, mãe, familia, amigas, amigo, chefe, não chefe, almoço (2, 3,4 horas da tarde),surgi novas ideias, novas possibilidades, pega onibus, Anhanguera km 18 (XIIIISSSS), perdida, volta pra casa, onibus, ainda de férias faculdade, casa, limpeza domestica, guardar-roupa, musica, cigarro, festa,vodka, moda, não moda, no money, cigarro, tosse, vodka, festa, cama, and started again...
AAAAAAAAA.......
haha, acho q estou pirando de verdade!
Gosh, preciso relaxar!
grrrrr...
Beijos
Rafa Bagali