terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hey guys,


Mais um fds se passou, e para variar um pouco eu e Math (depois de um jantar incrível de nossos amigos gloriosos) nos jogamos no Glória...sexta teve Love Foxxx discotecando, sempre me acabei de dançar foi otimo tava precisando esquecer da vida um pouco.

Enfim, no sabado não aguentei sair de casa ...e mais uma vez assisti meu filme preferido e o unico que existe em minha casa , que alias ganhei do Fe (Casper) de amigo secreto no final do ano passado!!
E falando em Cásper, dia 9 agora de Fevereiro já começa nosso ano letivo de 2009! Alias, na segunda mesmo será nossa vingança master com os bixos e bixetes futuros RPs casperianos!!
Na verdade mesmo, sempre achei o ó essa história de trote...sempre achei e acho até hoje que fazer alguém passar por situações constrangedoras na frente de outras a coisa mais imbecil do mundo. No trote da Cásper vá lá é mais "light", do que outras faculdades públicas e estaduais, das quais tenhos muitos amigos que me contaram todos e mais absurdos trotes que levaram.
Maaas enfim, isso num vem ao caso...o trote da Cásper é puro e simplesmente para celebrar a bixarada e dar inicio a mais um ano de estudos, festas, brigas de grupo e outras cositas a mais que queiram pensar sobre Faculdade.
É isso, até algum dia q eu esteja mais inspirada a escrever algo mais útil, hj realmente não estou...i´m kind tired! hunf
Beijos.
Rafa Bagali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário