Uau, mil coisas mesmo!
Primeiramente, fui ao private show da Marina Lima no Gloria há uma semana atras rs...tava incrivel!! Foi um Glória literalmente de cara lavada! haha se é q me entendem!
Enfim, BOAS NOTICIAS!!
Voltando ao assunto FERP, resolvemos (thanks God) abandonar a contrutora...eu estava praticamente enlouquecida com tantos termos tecnicos q precisariamos saber....e detalhe estava enlouquecendo todo mundo do grupo, como disse Bruna minha rabixo.
Portanto, seguiremos o nosso empreendimento nada mais que uma Grife!
huhu
Nós tivemos só dois dias para refazer a ficha empresarial, então ela não está com todas as informações e detalhes estritamente fechados porém, será uma confecção e comercialização de peças de vestuário para homens e mulheres. O estilista da marca, Pedro Santo, um brasileiro típico dará o ar de sua criatividade com peças urbanas, versáteis, dinâmicas e muita personalidade.
O nome da marca, ainda sendo definido pelo grupo, será em homenagem ao criador...
OSANTO
eu particularmente não me identifiquei com o nome, por mais q o grupo já tenha se familiarizado
mas de qlq forma, se tiverem algumas sugestões, criticas, indagações, ou qlq loucurinha please me falem.
Neste exato momento, o grupo todo está se matando para terminar a Analise de Tendencia, de Ambientes, Institucional e Estudo de Mercado do mundo fashion e negócios da moda e entregar minimamente pronto amanhã! DRAMA!
Ah falando em DRAMA! só não vou hj na festa de Johny Luxo e Dudu Bertholini por conta deste trabalho! hunf....math don't be desappointed with me ok?!
E lembrei de outra, falaaaando em Neon...huhu toda quinta e sexta o Ateliê da Neon que fica na Baronesa de Itu, 38 em Sta Cecilia (mara perto de casa) abrira para o público. Com preços mais acessiveis, a lojinha funcionará das 14h às 20h.
Gonna try to go tomorow. Vamos Mathew comigo??!
Hj é quarta?
Yep huuh, sabadãaoo....temos Aterrorizando os Bixosss (by Casper Libero)!!
Mil fotos!
Ai mil coisas!
That's all for now folks, see u later alligator :)
Bjs
Rafa Bagali.
Agora sim fiquei feliz com o post!!!
ResponderExcluirQueria ver sua felicidade aqui!!! kkkk
Miga, fica sussa que vai dar tuuuudo certo!!
Nossa grife é maaara!!!
Beijinhos pra vc!