quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Festa Isto é Gente dos 50 mais sexy

Na segunda agora fui com Math Evangelista na festa da Isto é Gente que aconteceu no terraço da Daslu.
Eu pra variar, no começo queria ir embora..haha mas depois que começou o show da Preta Gil...super me empolguei!
Foi ótimo!

Bjs

Rafa Bagali :)

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

50% na ELLUS!!!!!!

Sometimes I wish I had money rs.....by the way a job rs!

mais de aprendendo a mexer no PhotoShop

eu que fiz!

Estou aprendendo a mexer no PhotoShop! Alias, fuçando nele até aprender!
Fiz essa montagem a partir de fotos em alta resolução que peguei num banco de imagens.
A essência dela é a minha grife (ficcticia) O Santo...da FERP.
Ah, fico boa vai?! haha

Bjs

Rafa Bagali

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Change is good!

Um amigo recebeu esse poema, é da Clarice Lispector...e como eu sou a favor das mudanças, e sempre elas serão positivas em nossas vidas...independente de forem mudanças boas ou não no presente...a gte sempre acaba aprendendo para o futuro!
Efim, segue abaixo...leiam inteiro please! É mto bom!

Mude, mas comece devagar,

Porque a direção é mais importante que a velocidade.

Sente-se em outra cadeira,

No outro lado da mesa.

Mais tarde, mude de mesa.

Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua.

Depois, mude de caminho,

Ande por outras ruas,

Calmamente,

Observando com atenção os lugares por onde você passa.

Tome outros ônibus.

Mude por uns tempos o estilo das roupas.

Dê os teus sapatos velhos.

Procure andar descalço alguns dias.

Tire uma tarde inteira

Para passear livremente na praia,

Ou no parque,

E ouvir o canto dos pássaros.

Veja o mundo de outras perspectivas.

Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda.

Durma no outro lado da cama...

Depois, procure dormir em outras camas.

Assista a outros programas de TV,

Compre outros jornais...

Leia outros livros,

Viva outros romances.

Não faça do hábito um estilo de vida.

Ame a novidade.

Durma mais tarde.

Durma mais cedo.

Aprenda uma palavra nova por dia

Numa outra língua.

Corrija a postura.

Coma um pouco menos,

Escolha comidas diferentes,

Novos temperos, novas cores,

Novas delícias.

Tente o novo todo dia.

O novo lado,

O novo método,

O novo sabor,

O novo jeito,

O novo prazer,

O novo amor.

A nova vida.

Tente.

Busque novos amigos.

Tente novos amores.

Faça novas relações.

Almoce em outros locais,

Vá a outros restaurantes,

Tome outro tipo de bebida

Compre pão em outra padaria.

Almoce mais cedo,

Jante mais tarde ou vice-versa.

Escolha outro mercado...

Outra marca de sabonete,

Outro creme dental...

Tome banho em novos horários.

Use canetas de outras cores.

Vá passear em outros lugares.

Ame muito,

Cada vez mais,

De modos diferentes.

Troque de bolsa,

De carteira,

De malas,

Troque de carro,

Compre novos óculos,

Escreva outras poesias.

Jogue os velhos relógios,

Quebre delicadamente

Esses horrorosos despertadores.

Vá a outros cinemas,

Outros cabeleireiros,

Outros teatros,

Visite novos museus.

Se você não encontrar razões para ser livre,

Invente-as.

Seja criativo.

E aproveite para fazer uma viagem

Despretensiosa,

Longa, se possível sem destino.

Experimente coisas novas.

Troque novamente.

Mude, de novo.

Experimente outra vez.

Você certamente conhecerá coisas melhores

E coisas piores do que as já conhecidas,

Mas não é isso o que importa.

O mais importante é a mudança,

O movimento,

O dinamismo,

A energia.

Só o que está morto não muda!

Repito por pura alegria de viver:

A salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena!

Bjs

Rafa Bagali :)

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Encontrinhos!



Encontrinhos semanais no Starbucks da Al. Santos já viraram obrigatórios nas nossas vidas!
By the way...sempre surgem boas idéias!!!

Bjs

Rafa Bagali :)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

II FESTIVAL PAULINIA DE CINEMA

RED CARPET!
www.festivalpaulinia.com.br

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Festival Paulínia de Cinema




Estou postando direto da sala de imprensa aqui do Festival, detalhe são 5h da manhã e estou com o editor terminando todas as matérias que foram captadas hoje no primeiro dia do evento.



Estou completamente encantada com toda a estrutura de cinema que foi costruida aqui em Paulinia. O Theatro local onde ocorre as premiações e os filmes lançados aqui é uma coisa absurda de tão lindo e grandioso!!! Acho que quando falo não consigo passar a idéia de grandiosidade do que é aqui!!! JURO!!!!



Hoje foi incrível, não consegui assistir o filme A Deriva do diretor Heitor Dhalia pq não temos tempo suficiente para largar o mundo por 2 horas, enfim..




Aqui, nos dividimos em equipes para gravar todo o contéudo que está indo pro site oficial do festival...estou pela Déa (D7 Filme) que me colocou para cobrir os eventos todos os dias!



AAA tipo bafo! Estava até agora dançando (escapei por algumas horinhas da ilha) dançando com Selton Mello (que estou perdidamente apaixonada!!)!



Hj falei com Cauã, Bruna Lombardi, Lazaro Ramos (fofíssimo)...o proprio Heitor Dhalia que quase chorei de tanta emoção de ver ele falando, Deborah Bloch...e mais uma galera!



Mto sono neste exato momento!!



Acompanhem o site!!! O cinema brasileiro está cada vez melhor, e estou me apaixonando cada vez mais...e mto mais pelo Selton! huahuahua ALOCKA!!



Enfã...queria falar gonna sleep mais tenho q ir pro hotel ainda rs...acho q vou dormir no sofazinho aqui!



humm



Miss u Math e Lubas!!!!



bjs



Rafa Bagali

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Adoro essa música!!!!!!!!!!!!!


B&Cs

Link site uol de ontem:

"Outra instituição paulistana, a Faculdade Cásper Líbero, também suspendeu as aulas. As férias foram antecipadas após a identificação de dois casos da gripe A entre alunos. As atividades previstas até o dia 30 de junho foram transferidas para o período de 31 de julho a 6 de agosto. Estima-se que a instituição tenha cerca de 3.000 alunos."

Era quase 18h00, estava eu pronta pra ir pra faculdade quando a Maira me chama no msn, "rafaa qual telefone da Bruna? Ela tá na Cásper!!" "Liguei pra Tânia é verdade"
huahua, eu sem entender nadaaa...veio a Luciana louca "rafaaa...vou te ligar"
Ai fico sabendo do email enviado para nós da Coordenadoria... Antecipação das férias!!!!!!
Dois casos de Gripe Suína na Faculdade!

E mais, Michael jackson morre! Ah, eu gostava dele...por mais q ele estava decadente hoje em dia...o vídeo clip existe graças a ele!

Enfim, é isso..haha
fds chegou thanks God...quero dormir 14 horas amanhã! Preciso!

Bjs

Rafa Bagali

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mil Casmurros

Achei o vídeo!!

terça-feira, 23 de junho de 2009

RP em foco!

Bom, como estava ausente do mundo esses últimos dias...eu estou de volta a vida normal! haha ou pelos menos quase normal a qual levo todos os dias né, já que sou geminiana e odeio rotina!
Enfãaaaaaa...a Fe da minha sala mandou para todos nós por email uma nota q saiu na folha de sp...sobre Relações Públicas. Achei interessante e estou postando aqui!

Relações públicas faz estreia em Cannes Campanhas tentam realçar ações positivas na tentativa de minimizar impactos negativos para a imagem
CRISTIANE BARBIERIENVIADA ESPECIAL A CANNES

Enquanto o Senado enfrenta uma de suas maiores crises de credibilidade, sua secretaria de RP (relações públicas) inscreveu um concurso de redações em escolas públicas sobre o Dia da Bandeira no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que começou ontem no balneário francês.Criticada por ter tentado minimizar o impacto de 1.300 demissões com um anúncio no qual ressaltava suas contratações, a Vale também levou a Cannes uma campanha de RP com um tema mais leve.Batizada de "Minha Árvore", ela tornou dezenas de jornalistas, que participaram do almoço de fim de ano da mineradora, donos de uma árvore numa área de reflorestamento, com direito a acompanhar seu crescimento pela internet.Num cenário dominado pela tentativa de vender produtos e empresas da melhor maneira possível, as abordagens positivas com relação à realidade das empresas não causaram estranheza em Cannes. "Relações públicas é mostrar o que está sendo feito por empresas e instituições para todos seus públicos", diz Andrew Greenlees, sócio da agência de comunicação CDN e jurado brasileiro de RP, categoria recebida pela primeira vez no festival.As empresas têm outros argumentos favoráveis às inscrições. "A Vale foi criticada, mas falou a verdade e tratou os empregados com respeito", diz Fernando Thompson, diretor de comunicação e imprensa da Vale. "Cada área tem suas necessidades, e a questão da sustentabilidade é fundamental para uma mineradora."Argumento semelhante é usado pelo Senado. "Apesar da crise com a imagem da instituição e de haver fatos reprováveis na Casa, o Senado representa a sociedade", diz Juliana Rebelo, diretora da secretaria de relações públicas do Senado. "Ações como a que fizemos ajudam o futuro eleitor a refletir sobre cidadania e representatividade."Mesmo com o maior espaço dado à categoria no festival, um dos livros distribuídos aos inscritos foi "The Fall of PR & The Rise of Advertising" ("A queda das relações públicas e a ascensão da propaganda", em tradução livre). O autor, Stefan Engeseth, contesta um livro clássico da área e diz, entre outros pontos, que o consumidor de hoje percebe as mensagens expostas por estratégias de RP. Por isso, a área seria menos efetiva.Segundo Greenlees, o retorno das campanhas de RP em conteúdo espontâneo -como são chamadas as reportagens jornalísticas veiculadas em jornais e revistas, TV e internet a partir de notícias divulgadas por assessorias- tinha grande peso na decisão dos jurados.Num dos casos inscritos, o Itaú mostrou que teve gastos de US$ 4,7 milhões em anúncios do projeto Itaúbrasil, que celebrou os 50 anos da Bossa Nova. Conseguiu US$ 27 milhões em mídia espontânea.O Brasil inscreveu 26 casos de RP. Dois foram selecionados para a final: a campanha contra a dengue da Prefeitura de São Paulo e o "Mil Casmurros", da rede Globo. Os vencedores serão conhecidos hoje.

sábado, 20 de junho de 2009

EM PLENO FASHION WEEK!!!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Pré SPFW !!!

Blog abandonado, I know...porém com toda a minha correria da última semana tava foda parar pra escrever...acabou Fashion Rio, pela primeira vez a Protótipo fazendo a parte audio visual do evento, como diz Lu Cuenca..no final tudo dá certo! haha
Pois beem, esse fds de feriado e dia dos namorados (drama), com a gelera casperiana em peso no JUCAA (Vaaai Cáspeeeeeeeer!!!!!!!), trabalharei all weekend long..estamos numa pré produção de spfw..e enlouquecida com tudo q vem por ai.
No ano da França no Brasil, e o tema Passion dessa edição do fashion week, estréia na GNT uma série de documentários ligados à moda e dentre eles, Bonjour, Madame - Bethy Lagardère
A embaixatriz Fashion do Brasil...uma das mulheres mais elegantes do mundo, amanhã dia 12 de Junho as 23h30. Assistam, vale a pena...!!
Bethy Lagardère (foto internet)

Dia 15, na segunda, a pré estréia bafônica do filme dirigido por Richard Luiz (my big boss!)
Top Models - Um conto de fadas brasileiro no Iguatemi, só para convidados...pois o filme será lançado a partir do segundo semestre nos cinemas e, será lançado em DVD também!
Primeiro filme de estritamente de moda no Brasil, principalmente sobre a vida das modelos que são ícones fashion do mundo inteiro...estou super feliz por Ricks!
Dia 16, o lançamento da Mag! Passion...Bethy estará aqui no Brasil trazendo também seu acervo de alta costura! haha imaginaa o acervo dela! Não consigo nem imaginar! Mesmo!
Eu estou desesperadaaaa, pq minha semana de provas na Cásper começa exatamente dia 15 e termina dia 23..ou seja, em plena semana workahollic estarei mais louca ainda. Não sei oq vou fazer com tanta coisa, talvez me virar em duas..enfim, it´s not easy!

Falando em hollics, ontem a Ká me deu uma caneca de presente de aniversário que eu ameeei...eu amo, sou colecionadora assídua de canecas...tenho várias em casa, enfim, eu abri a caixa uma caneca preta da Imaginarium escrita COFFEHOLLICS haha mais direta impossível!
Amei Kay!!!!!
Tô na produtora ainda, tá esfriandoo e eu pela chuva q tomei ontem acho q ficarei resfriada para piorar a situação...vou pra casa, posto tudo depois!
Vejam amanhãa Bonjour, Madame!!!! No canal GNT as 23h30!

Bjs

Rafa Bagali

quarta-feira, 3 de junho de 2009

B-day!


Yep,

22 anos nas costas!

Pra variar, não sei se isso acontece com vcs, mas comigo sempre acontece...na virada do meu aniversário sempre fico meio drama..querendo ficar sozinha...nostalgica...enfim bem xis.

Tipo agora, tô vendo Paris, te amo...sei lá, saudades de casa talvez.

Só queria q estivessem comigo hj!

Com a loucura de fashion week chegando talvez só vá pra lá depois do dia 23...detalhe se minha irmã não vier pra SP ter a Isabela já.

Mas anyway, I'm happy to be here...so happy!


rs


Rafa

domingo, 24 de maio de 2009

rs!!

É,
as vezes a noite não é como a gte espera!
rs

Bjs

Rafa Bagali

sábado, 23 de maio de 2009

FDS!

Essa semana passou tão rápido que eu estava ansiosa pra chegar logo o fds! Ando tão cansada ultimamente que precisava dormir até as 14h, como fiz hoje! huhu mará!
Ontem, eu e as meninas (já que Mathew foi com Andrew para o Glória, que eu queria mto ter ido tbm..amo Jonhy e depois para a D-Edge) fomos para mais uma saga feminina na noite paulistana rs. Saga foi boa hahah! Enfim, fizemos um esquenta em casa, alias acho que vodka com energético já está um pouco passado...meninas precisamos inventar um novo drink!
Enfim, chegamos era quase 1h30 da manhã...sem fila pra entrar, entramos VIPs by the way, minha primeira impressão foi ótima! As músicas q eu adoro tocaram todas, nos divertimos bastante! haha alias, eu me diverti mto msm! Até que a minha insônia alcóolica as 6 da manhã no msn e cantando enlouquecidade Bette Davis Eyes não me deixou tão podre assim pra hj!
Sabádo, hj acordei e fui alugar alguns filmes, pra gte fazer o vídeo institucional da nossa grife
O Santo pra FERP da Cásper, acabei de assistir pela segunda vez Sex & the City!
Eu literalmente queria ter todo o figurido da Carrie, aaaaah!
Agora, depois de ter comido um pacote de pipoca sozinha rs, estou esperando as meninas e Math pra sairmos hj. Primeiro vamos ao show do Seis Sextos em Pinheiros, e depois q é do lado dar uma passada no bar secreto, as meninas do WWW vão discotecar hj lá pra uma festa fechada.
Enfim, esse é o cronograma se eu seguirei ele a risca rs, we never knows...everything can happen at saturday night! haha

That's all...


Bjs


Rafa Bagali

terça-feira, 19 de maio de 2009

Books all night long!

Estou na metade do segundo livro da autora Lauren Weisberger, de O Diabo Veste Prada, Todo mundo que vale a pena conhecer, obvio que estou amaaando a saga de Bette no seu novo mundo como RP de uma baladada agência, grifes, hot spots in NYC, drinks e tudo mais...quando descobri o terceiro livro da autora Chasing with Harry Winston. Li em alguns blogs sobre o assunto, que ele virará um possivel filme e Lauren quer escalar ngm menos que Gisele Bundchen para um dos papéis, já que fez uma aparição B&C no DVP.

Chasing Harry Winston, ainda não sei a tradução para o português, conta a história de 3 mulheres ao final de seus 20 e poucos anos, uma bem sucedida editora, com uma vida e namorado perfeitos; uma brasileira que não faz nada davida, é linda e compulsiva em atacar homens; e uma crítica de gastronomia queacabou de terminar seu relacionamento de 5 anos e quer mudar de vida.

Por enquanto vou me divertindo com Bette de Everyone worth Knowing, alias está prester a acontecer a festa da Blackberry, na qual está arrazando como uma profissional de RP deve fazer num grande evento para uma marca forte, ela já sabe que a louca do New York Scoop é ngm menos que Abby, e está enlouquecidamente apaixonada pelo segurança da Bungalow 8, Sammy q acha q ele tem uma namorada! Ai, é isso q sei no exato momento!

By the way, nem contei do meu fds né! haha pra variar regado a VIPS,bebidas free all night long e nenhum bofe competente pra tirar minha atenção rs,foi divertido pelo menos!Nesse fds, provavelmente na sexta iremos pra Heaven ou Museaum, no sabado...terei mais novidades about it.That's all for now, vou tentar dormir, já são 2h20 da madrugada...e eu ainda sem nenhum resquício de sono! Af, drama!

Bjs

Rafa Bagali.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vai!


Festa de niver da Vai! na sexta passada, haha abre o olhooo Rafaela!!

Bjs

sábado, 2 de maio de 2009

Festa Nokia


Blog meio abandonado, estou numa fase de mil coisas acontecendo! Peguei as fotos com Math agora nesse minuto. Além de mili coisas na produtora, FERP com O Santo causando horrores, temos a festa do Vermelho para bombar no próximo dia 15! Que na segunda terei mais bafos para contar!
As fotos foram da quarta passada, Mathew e eu super arrasamos com drinks, show privê de Marcelo D2 e convidados como Paula Lima, Arlindo Cruz, Seu Jorge ..foi maráaa!!!!
E na quinta q achamos q supeer ia ter o B&C de inauguração a Mokai xis páaaaa interditada!
drama queen, voltamos pra casa com sorvete e bolachinhas...bem fim fat de noite!
E onteeem, feriado em SP city ..festa de aniversário da Vai no Clube Glória...incrível! Johny Luxo realmente arrasa! Amo todas as músicas q ele toca!
Depois posto as fotos, hj não vou sair ...amanhã 7 da manhã estarei na protótipo!! Math tá surtando querendo ir na Virada...haha
That's all
Bjs
Rafa Bagali :)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

segunda-feira, 20 de abril de 2009


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bazaar!!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Which one????

Hey guys,

Bom já estamos com três protótipos do nosso logo, eu gostei mais do dourado.
O que vcs acham??????



fonte dourada


fonte prateada


fonte branca

Bjs

Rafa

quarta-feira, 8 de abril de 2009

twitterhoolics drama!

Hey folks,

Ah, acabei de ficar sabendo que a lei anti-fumo xis, que os fumantes só poderam fumar na rua, em suas próprias residencias e em tabacarias foi aprovada! As empresas, bares e baladas terão aproximadamente 3 meses para se adequarem a nova lei. Drama! Como o bares e baladas fashionistas vão superar isso???
Mudando de assunto, nossa grife o santo, está encaminhando depois de horas sem dormir e meu ataque de ansiedade extrema durantes esses dias está passando...por mais que minha insônia continue, estou mais tranquila!! Quando nosso logo estiver pronto posto ele aqui, vai ficar incrível ..I know it né Ká! haha nossa diretora de arte oficial!
Ahh, eu estava no blog Ocapuccino fuçando horrores achei um vídeo mto bom sobre os "twitterhoolics" e achei a cara de Mathew Evangelista...
é mto bom!



Falando em twitter vou abrir o meu agora rs, haha!!

Bjs

Rafa bagali :)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Drops Bar




Sexta dia 3, logo após a minha aula de Teoria em RP, fui conhecer o Drops Bar!
Inaugurado em setembro do ano passado, o Drops fica instalado em um casarão dos anos 30 na Rua dos Ingleses aqui em Sp, com um estilo de festa intimista e despojado os quartos da casa são decorados com sofás inspirados na década de 50 e iluminados à luz de velas, inclusive os banheiros!
Ameei, pq cada canto tem um som ambiente incrível além do bafoníssimo Cosmopolitan que super me joguei! (até a Luciana quebrar a minha taça rs haha).

http://www.dropsbar.com.br/




Bjs

Rafa Bagali

SPFW Verão 10


São Paulo Fashion Week coleção de Verão 2010 já tem data marcada!
Será dos dias 17 a 23 de Junho, e como esse ano de 2009 é o ano de comemoração da França no Brasil o tema será Passion!
Hmm, to curiosérrima tanto pela decoração da Bienal quanto pela produção das passarelas e styling das coleções!
Vai ser incrível!

E para variar, durante essa semana provavelmente estarei em provas na Cásper rs, hunf, e tô até vendo... uma semana sem dormir, sem comer, sem vida pessoal nem paralela, haha
porém
AMO!

Beijos,

Rafa Bagali.

quarta-feira, 25 de março de 2009

Mil Coisas!!!!!

Uau, mil coisas mesmo!
Primeiramente, fui ao private show da Marina Lima no Gloria há uma semana atras rs...tava incrivel!! Foi um Glória literalmente de cara lavada! haha se é q me entendem!
Enfim, BOAS NOTICIAS!!
Voltando ao assunto FERP, resolvemos (thanks God) abandonar a contrutora...eu estava praticamente enlouquecida com tantos termos tecnicos q precisariamos saber....e detalhe estava enlouquecendo todo mundo do grupo, como disse Bruna minha rabixo.
Portanto, seguiremos o nosso empreendimento nada mais que uma Grife!
huhu
Nós tivemos só dois dias para refazer a ficha empresarial, então ela não está com todas as informações e detalhes estritamente fechados porém, será uma confecção e comercialização de peças de vestuário para homens e mulheres. O estilista da marca, Pedro Santo, um brasileiro típico dará o ar de sua criatividade com peças urbanas, versáteis, dinâmicas e muita personalidade.
O nome da marca, ainda sendo definido pelo grupo, será em homenagem ao criador...
OSANTO
eu particularmente não me identifiquei com o nome, por mais q o grupo já tenha se familiarizado
mas de qlq forma, se tiverem algumas sugestões, criticas, indagações, ou qlq loucurinha please me falem.
Neste exato momento, o grupo todo está se matando para terminar a Analise de Tendencia, de Ambientes, Institucional e Estudo de Mercado do mundo fashion e negócios da moda e entregar minimamente pronto amanhã! DRAMA!
Ah falando em DRAMA! só não vou hj na festa de Johny Luxo e Dudu Bertholini por conta deste trabalho! hunf....math don't be desappointed with me ok?!
E lembrei de outra, falaaaando em Neon...huhu toda quinta e sexta o Ateliê da Neon que fica na Baronesa de Itu, 38 em Sta Cecilia (mara perto de casa) abrira para o público. Com preços mais acessiveis, a lojinha funcionará das 14h às 20h.
Gonna try to go tomorow. Vamos Mathew comigo??!
Hj é quarta?
Yep huuh, sabadãaoo....temos Aterrorizando os Bixosss (by Casper Libero)!!
Mil fotos!
Ai mil coisas!
That's all for now folks, see u later alligator :)
Bjs
Rafa Bagali.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Marina Lima no Clube Glória


Heey,
Plena segunda-feira pós-baladas intensas no fds haha (B-day da Luciana detalhe :) ), estou aqui firme e forte!
Deixando um pouco de lado a FERP,
unicamente hoje tem show de Marina Lima de seu mais recente show "Topo Todas Tour", apresentação única hoje (16.03) no Clube Glória! (mará). O private show vai celebrar os 15 anos da grife de Alexandre Herchcovitch e além dos convidados, foram disponibilizados 150 convites para a venda...então quem realmente estiver enlouquecido para ver a carioca Marina Lima cantando "A Francesa" (adorooo) toda by A.H (fato) só correr pra ver se resta algum disponivel.
www.clubegloria.com.br
Se eu for, conto amanhã como foi.

Thats it for now,

Beijos
Rafa Bagali

segunda-feira, 9 de março de 2009

FERP 2009!

Depois de algumas semanas sem escrever uma mísera linha, volto hoje em plena segunda-feira com pique total! Já que necessariamente na vida de todos os brasileiros o ano começa depois do Carnaval, o meu parece que demorou umas semaninhas a mais para perceber que estamos no terceiro mês do ano e eu ainda pensando na morte da bezerra rs.
Enfim, como prometido farei um post exclusivo sobre a FERP - Feira de Relações Públicas - da minha faculdade Cásper Líbero. É um trabalho no qual os segundos anos de RP em grupo de no máximo 6 pessoas, fazem durante o ano todo. O trabalho consiste em abrirmos uma empresa, em qualquer ramo e setor que quisermos, fazer desde a ficha empresarial (ramo da empresa, organograma, missão, visão, imagem, quadro de funcionarios, pesquisa de mercado, etc..) até a finalização do produto em questão. Na verdade, quando pensei em FERP, comentei que gostaria de fazer uma grife tipo André Lima ou Neon
desfile Neon - SPFW Inv 09

no qual o estilista seria o próprio dono da grife e onde trabalhariamos com funcionários (costureiros tbm) exclusivamente fixos da empresa. Maaaaas, ngm concordou com a idéia...e por fim vamos fazer uma Construtora! (detalhe minha cara rs) haha
Mas como não posso ficar reclamando o ano inteiro sobre o meu novo ramo profissional, decidi me jogar e pesquisar sobre o assunto.
A empresa ainda sem nome, dei a idéia de Mênfis (uma das contruções mais incríveis do mundo, o nome de uma das três piramides do Egito) maaaaas não sei oq acontece ngm gostou, será uma Construtora e Incorporadora S/A. Uma empresa cujas principais concorrentes são Gafisa, Tecnisa, Schahin, Camargo Corrêa, além de fazer o projeto, construir, terá o próprio departamento de vendas para os empreendimentos construidos.
O nosso foco, claro, é no Departamento de Comunicação. Com áreas de gerenciamento de crise, responsabilidade social, assessoria de imprensa, e afins.
Agora só esperar o bicho pegar total pra eu ter mais novidades sobre nosso novo empreendimento!!!!!!
Até o próximo post, espero ainda não ter enlouquecido!

Bjs
Rafa Bagali

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Marc Jacobs - NYFW Fall 10




Fotos desfile Marc Jacobs New York Fashion Week Winter 2010

Long Days After...

Pois é, depois de algumas semanas voltei a escrever no meu blog! O motivo pela minha ausência não merece nem um post aqui, é revoltante!!
Mas enfim, life goes on...(e como!) tenho mil novidades, mil coisas haha pra contar..
sexta passada Math and I, fomos no Baile de Carnaval da Vogue no Hotel Unique. A melhor festa de Carnaval do ano digamos de passagem!
As fotos abaixo foi antes de chegarmos ao Hotel...fazendo um drama no taxi.

E amanhã, encerro minha maratona carnavalesca aqui na capital...temos Festa (fechada...100 pessoas maximo!! huhu) no Glória! Amanhã sim é dia de se jogar na pista, esquecer dos problemas, entrar no clima de carnaval...pq sexta-feira vou para minha home city home no interior...e sabe-se lá oq me espera por lá! haha
mil fotos amanhã ok, I promise! Mil fotos, mil coisas!!
Bjs
Rafa Bagali

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ah, quem consegue se virar com apenas 24 horas por dia!!!



Não sei o que está acontecendo ultimamente, mas se eu conseguisse pelo menos mais 8 horas por dia seria incrivel!!!
Depois do SPFW, minhas noites de sono (não quis dizer aquele sono tranquilo..) não duram mais que 5 horas por noite rs...alias 5 horas ainda dormi bastante!!
Agora é a hora que eu decidi literalmente a me dedicar de corpo e alma à carreira profissional, e há duas semanas apareceu mil coisas das quais eu amaria fazer, trabalhar, produzir, participar...e não consigooo!!! Pois o dia somente tem 24 horas darling!
Aaagh, isso é morar em SP! Acordar depois de 3 horas de ter deitado, sair de casa correndo, pegar onibus (ou deixar a conta bancária nos taxis rs), transito, e mais transito...e mais um pouco de transito, e relogio, atrasada, café, cigarro, cigarro, café, telefone, contas, celular, mãe, familia, amigas, amigo, chefe, não chefe, almoço (2, 3,4 horas da tarde),surgi novas ideias, novas possibilidades, pega onibus, Anhanguera km 18 (XIIIISSSS), perdida, volta pra casa, onibus, ainda de férias faculdade, casa, limpeza domestica, guardar-roupa, musica, cigarro, festa,vodka, moda, não moda, no money, cigarro, tosse, vodka, festa, cama, and started again...
AAAAAAAAA.......
haha, acho q estou pirando de verdade!
Gosh, preciso relaxar!
grrrrr...
Beijos
Rafa Bagali

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hey guys,


Mais um fds se passou, e para variar um pouco eu e Math (depois de um jantar incrível de nossos amigos gloriosos) nos jogamos no Glória...sexta teve Love Foxxx discotecando, sempre me acabei de dançar foi otimo tava precisando esquecer da vida um pouco.

Enfim, no sabado não aguentei sair de casa ...e mais uma vez assisti meu filme preferido e o unico que existe em minha casa , que alias ganhei do Fe (Casper) de amigo secreto no final do ano passado!!
E falando em Cásper, dia 9 agora de Fevereiro já começa nosso ano letivo de 2009! Alias, na segunda mesmo será nossa vingança master com os bixos e bixetes futuros RPs casperianos!!
Na verdade mesmo, sempre achei o ó essa história de trote...sempre achei e acho até hoje que fazer alguém passar por situações constrangedoras na frente de outras a coisa mais imbecil do mundo. No trote da Cásper vá lá é mais "light", do que outras faculdades públicas e estaduais, das quais tenhos muitos amigos que me contaram todos e mais absurdos trotes que levaram.
Maaas enfim, isso num vem ao caso...o trote da Cásper é puro e simplesmente para celebrar a bixarada e dar inicio a mais um ano de estudos, festas, brigas de grupo e outras cositas a mais que queiram pensar sobre Faculdade.
É isso, até algum dia q eu esteja mais inspirada a escrever algo mais útil, hj realmente não estou...i´m kind tired! hunf
Beijos.
Rafa Bagali.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

mais do ultimo

Hey,

Mais fotinhos do spfw. Essas foram do último dia, 23-01, equipe Prototipo Filme Inv 09!
Como já disse, minha melhor edição!
Vai deixar saudades....
:)








Beijos a todos, vcs são ótimos! E Parabéns Richs pelas vinhetas!
Rafa Bagali